quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Palestra no Outubro Rosa

Equipe Colégio Arnaldo em BH-MG 
Querida Thaís
 Olá Guerreiras!!!
Espero que cada uma de vocês estejam com o foco na cura e no crescimento pessoal, espiritual e emocional! Somos guerreiras e vamos vencer essa batalha! É o que desejo pra nós!!!!  
Estou aqui na luta semestral visitando meus queridos médicos, fazendo os exames e focando sempre na minha na cura.
Em outubro/16, fiquei muito feliz com o convite feito pela querida Thaís, funcionária do Colégio Arnaldo para preparar um bate papo sobre a Prevenção do Câncer de Mama para os funcionários desse conceituado colégio em Belo Horizonte.
Confesso que adorei!!! Fui muito bem recebida por todos e pude contar um pouco da minha experiência e ressaltar a importância da prevenção dessa doença. 
Agradeço muito o convite e a presença de todos no bate-papo.
Vamos que vamos viver cada dia, aproveitando as companhias, apreciando os detalhes e dividindo a nossa melhor parte. Não esquecendo, também, de sermos gratos pelo dom da vida!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...