quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Esse cara é ele!! Dr. Renato Nogueira da Costa

Dr. Renato Nogueira - Oncologista
Olá Guerreiras!!!
Nessa última segunda, estive mais uma vez com o meu querido competente oncologista, Dr. Renato Nogueira.
Ele realmente é o cara!! Seu carinho, seu conhecimento, sua acolhida deixa todos os pacientes seguros e confiantes.
Vou ter que fazer alguns exames para investigar meus hormônios e ver a possibilidade de mudar de medicamento. Ao invés de continuar com o tamoxifeno, começar com o medicamento anastrozol.
O anastrozol e o tamoxifeno são caminhos diferentes para o mesmo objetivo. 
O anastrozol é utilizado depois que as mulheres passam pela menopausa, o estrogênio não é mais produzido pelos ovários. Por isso que preciso dos exames de sangue, para ver minhas taxas hormonais.
O anastrozol é inibidor da aromatase, bloquei sua ação e diminui a quantidade de estrogênio em mulheres na pós-menopausa.
O medicamento tamoxifeno é um dos tratamentos mais eficazes de câncer de mama, bloquea a ação do estrogênio, é um modulador de receptor de estrogênio seletivo.
Esses medicamentos são utilizados dependendo do estágio em que a doença da mulher se encontra.
Como estou no meio do caminho, com meus 52 anos, preciso saber, através dos exames, se posso mudar de medicamento, uma vez que o tamoxifeno está me trazendo gordura no fígado, fora os fogaços que são de matar, rs. Lido bem com os fogaços, deixo eles virem, fico calma, pois logo passam, só me deixam tremendamente suada! Affff!!!
Guerreiras, é importante saber que este tratamento não é livre de efeitos coletarais. Uma dica é tomar o medicamento acreditando na cura, sabendo que todo medicamento vem de DEUS e se vem Dele é para nos curar, amém!
Vamos que vamos confiantes!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...