terça-feira, 30 de agosto de 2016

Consulta de rotina ao mastologista!!!


Mastologista Dr. Luiz Cláudio dos Santos

Bom dia Guerreiras!!!!


Semestralmente, faço consultas com o meu mastologista, Dr. Luiz Cláudio dos Santos.
Esse acompanhamento é necessário por cinco anos após o CA de Mama. 
Queridas, olha a minha expressão de felicidade??!!! Estou até vesga de alegria, rs, em saber que meus exames, minhas radiografias, meus ultrassons, meu hemograma estão ótimos!!! Confesso que todas às vezes fico apreensiva com os meus resultados. Mas temos que ir com fé, não é verdade?! Muito obrigada Senhor pela cura!! Muito obrigada pela cura de todos as Guerreiras!! Vamos que vamos confiantes firmes e fortes!! Buscando saúde, bem-estar e guardando somente alegrias no coração!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...