domingo, 2 de novembro de 2014

Cabeça enfeitada!!

Olá Guerreiras!!! 
Início do mês de novembro e estou no aguardo da minha cirurgia que acontecerá no final desse mês.
Nessa espera, estou tentando manter a cabeça enfeitada com bons pensamentos, disposição e alegria em viver,  o que é fundamental nesse período de espera. 
É uma cirurgia longa, pois são seis a oito horas no centro cirúrgico e tenho que confessar que assustei com esse período tão longo!! Mas estou nas mãos do nosso Senhor e sei que Ele vai estar presente dando Luz aos profissionais e me carregando no colo, como sempre fez. Sou filha dele e Ele socorre seus filhos sempreeee!!!
Mas vamos enfrentar mais essa fase e vencer, pois essa é a minha única alternativa, vencer!! Amém!!
Ainda não iniciei a medicação, Tamoxifeno, que irei tomar por cinco anos, vou aguardar passar a cirurgia.
Gostaram das fotos? Com esse calor que está em BH estou decorando o cabelo com tiaras super lindinhas que dá um ar bem feminino no meu visual. Amei!!
Desejo a vocês uma ótima semana, cheia de realizações, bençãos e alegrias!!
Vamos que vamos na espera e sempre com muita esperança no coração!!!

6 comentários:

  1. Pensando seriamente em adotar o visual!!!Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Linda como sempre amiga!!! Te amo!!!! Bjão

    ResponderExcluir
  3. A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.
    Aristóteles

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minha querida amiga Andiara, tb amo vc!!

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Maracanã, obrigada pelo carinho e continuem na torcida! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Minha querida Rosângela, vc vai ficar linda com esse visual, minha guerreira!! Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...