quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Vitória!! Obrigada Senhor!! Mais uma etapa vencida!!!


Dr. Renato e Branco

Olá, hoje estou muito muito feliz, pois ontem completei uma etapa muito difícil do meu tratamento que foi o término das sessões quimioterápicas. Só tenho que comemorar e agradecer a Deus!! 
Muito obrigada Senhor por me carregar no seu colo nesses momentos que sei que o Senhor estava comigo!!! Te senti tão próximo, principalmente ontem que foi muito difícil pra mim!
Só vocês, minhas queridas, que passaram por esse tratamento quimioterápico sabem do que estou falando. De como é bom cumprí-lo e deixá-lo pra trás, pra sempre! Amém!!
Claro que fez parte da minha história, ajudou no processo de lapidação e de saber que as coisas também acontecem com a gente. E quando vem, como encarar? Encarar como dá conta com choros, tristezas, conformar, alegrar e fazer o melhor possível com real. Somos tomadas por enormes sentimentos, mas digo que quando tem fé, foco e objetivo aprendemos mais que sofremos! 
Quero fazer uma homenagem para esses "caras" da foto que foram essenciais nessa minha trajetória. Esses caras são eles:
Dr. Renato, meu oncologista que virou nosso amigo, além da sua competência, um homem sensível, generoso, de bom astral e muito engraçado por sinal. Nesse processo do tratamento barganhei muito com ele, menos medicamento, menos sessões quimioterápicas, tudo em vão! É um profissional inflexível, porém determinado na cura de seus pacientes. Só tenho que agradecer por ter sido cuidada por um profissional incrivelmente maravilhoso em todos sentidos. Minha gratidão!! Sei que estaremos juntos nos próximos cinco anos e fico feliz por estar sendo cuidada por você!
Meu marido, Branco, o que falar desse íntegro homem além de agradecer, agradecer, agradecer??? Obrigada meu companheiro, você foi muito importante em todo o processo, sempre do meu lado, sempre me amparando e acreditando na cura. Em todos os momentos se fez presente, até indo comigo tirar sangue, na minha cirurgia, em todas as minhas sessões em tudo. Muito grata de ter você do meu lado, sempre com uma palavra otimista, determinada, firme e não caindo nos meus choros, que também não faltaram, rs.
Vocês são os caras desse processo! E agradeço a Deus por nunca desistir de mim. Como é bom vencer uma árdua etapa e saber que ainda tenho cirurgia, sessões radioterápicas, medicamentos por cinco anos, mas sei que estou curada e vou vencer!! Tenho muito que viver, minha gratidão por tudo que passei! Vamos que vamos confiantes!! Desejo a vocês minhas queridas, que nunca percam as esperanças e que o coração de vocês sejam preenchido com muita fé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...