segunda-feira, 30 de junho de 2014

Parabéns pelos seus 81 anos Altair Veloso!!!

Minha família
Olá, hoje é um lindo dia!! Parabéns para você, minha querida mãe!!! É o dia do aniversário da minha mãe, completando 81 anos de idade! Que Deus continue abençoando ricamente sua vida, com saúde, alegria, fé, paciência, coragem e força!! Obrigada por tudo! Infelizmente, estou longe de vocês e sinto muito falta da presença e do carinho de todos vocês, principalmente nesse momento da minha vida. Mas, sei que todos estão torcendo por mim, como também torço por todos vocês. É minha família!! Minha gratidão!! E é um privilégio para mim e para os meus irmãos termos nossos pais presentes em nossas vidas! Um beijo muito carinhoso para todos e comemorem bastante essa linda data!! Estarei presente aí de coração!! Feliz aniversário, minha Gordinha!!!!
Márcia, eu, Júnior, Mamãe e Mônica 

2 comentários:

  1. Parabéns para sua mamãe, que Deus de muita sáude , muita paz e muitas alegrias à ela!!!Vc tem uma linda familia! <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha querida que Deus abençoe nossa família hoje e sempre!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...