segunda-feira, 2 de junho de 2014

Benefícios do chá da planta Pariri



Pariri também é conhecido como Cipó Cruz, Carajurú, Cipó Pau. Trata-se de uma planta medicinal com flores rosas, roxas ou verdes. Ao ser fermentada, suas folhas fornecem corante avermelhado que serve para pigmentar o algodão. É excelente no auxílio de tratamentos de anemia, hemorragias, diárreias e possui propriedade anti-inflamatórias, antimicrobianas, cicatrizantes, antifúngicas, entre outros. Seu benefício mais importante é o benefício na luta contra alguns tipos de câncer (útero, boca, leucemia). Isto acontece, pois quando alguém é submetido à quimioterapia ou radioterapia, o organismo sofre queda de hemácias e o chá de pariri aumenta a hemoglobina no sangue. Embora não tenha sido registrado nenhum efeito colateral para o uso do pariri, consulte seu médico. Eu já comprei minhas folhas no mercado municipal. Vou tomar o chá por três dias, após cada 13o. dia do meu hemograma pós-quimo. Depois conto para vocês sobre os efeitos. Fica a dica!!! 

4 comentários:

  1. Olá,
    O chá de pariri, planta que é também conhecida como Crajiru tem sua eficácia comprovado pela ciência e pela medicina, basta fazer pesquisa na internet e assistir reportagens disponíveis, também pela internet. Conheço pessoas com câncer e que fazem quimioterapia e tiveram os tumores reduzidos rapidamente após tomar o chá. No site www.vidaverde.me se encontra as folhas prontas para o consumo.
    Espero ter contribuído com as informações.

    ResponderExcluir
  2. Querido Joel , o chá de pariri, no meu caso, me ajudou muito na recuperação das plaquetas e dos glóbulos brancos. Com isso, minha quimioterapia foi um sucesso!! Indico pra todas as guerreiras e guerreiros!! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Onde posso encontrar uma muda, por favor entre em contato pelo email yrmabortolleto@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana Tereza Veloso, recomendarei ao meu sogro que sofre da doença no intestino. Muito Obrigado!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...