segunda-feira, 5 de maio de 2014

Mastologista Dr. Luís Cláudio dos Santos

Dr, Luís Cláudio, mastologista e eu
Esse é um dos meus anjos na terra, meu mastologista! Um profissional incrivelmente competente, amoroso, cauteloso e muito acolhedor. Sinto muito segura com seus conselhos e de estar sendo cuidada por ele. Peço a Deus que te dê muita saúde!!! Você tem uma missão muito linda aqui na terra!! São centenas de mulheres precisando de seus cuidados!! Bençãos pra você! Minha eterna gratidão Dr. Luís Cláudio!!!

7 comentários:

  1. Dr. Luis Cláudio Santos, Mastologista da minha Ana Tereza...Um grande e humano profissional. Ainda bem que temos Anjos aqui na terra como Dr. Luis Cláudio. Obrigado por todo carinho, atenção, gentileza e dedicação junto à minha querida Ana Tereza. Ass. Oskar Kurtz

    ResponderExcluir
  2. Meu querido Branco, um desses anjos de carne e osso é você! Um grande companheiro, amigo e cúmplice! Muito obrigada por tudo! Amo vc!!

    ResponderExcluir
  3. Ola Ana Tereza!!

    Em primeiro lugar, parabéns pela coragem! Em segundo lugar, estou tentando falar com o Consultório do Dr Luiz Claudio sem sucesso. Você poderia me indicar o número? Obrigada. Pilar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pilar, conseguiu falar com ele? Desculpa, mas só agora vi sua mensagem, grande beijo

      Excluir
  4. Pil, falar no consultório do Dr. Luiz Cláudio é uma luta, tem que ligar insistentemente. Uma hora você consegue.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, Ana Tereza.
    Assim como a Pilar, há dias estou tentando falar no consultório do Dr. Luis Cláudio, pelo número 3241-1375. Não atende. Já tentei através da Unimed, não há informação de outro número de telefone. Você sabe se há outro telefone? Muito obrigada, Valéria

    ResponderExcluir
  6. Não consigo falar no consultório

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!!

Câncer de Mama TEM CURA!!!

               OLÁ QUERIDAS GUERREIRAS, Após três anos, volto ao blog, para trazer esperança, força e mostrar que com fé, perseverança, acre...